Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



-ASSUNTO DO DIA-

Já repararam que quando não nos estamos a sentir bem os nossos pais tornam-se uma espécie de pais super preocupados e compreensivos, e quando tal coisa nos passa eles voltam às mesmas pessoas desinteressadas, chatas e dramáticas como sempre? É horrível, temos esperança de que eles tenham mudado mas não, bipolaridade naquele momento. Isso aconteceu-me mesmo agora, apesar de ainda terem uma ligeira preocupação. 

 

-O QUE ACONTECEU HOJE-

Bem, tenho lidado um pouco melhor com o meu ataque, continuo a sonhar como é óbvio, mas nem penso muito nisso. Tenho feito experiências e tenho dito para mim própria tipo: "Louis, adoro-te" ou "Harry, adoro-te", para ver se o Universo me dá algum sinal ou assim. Não resultou, mas acredito que eles pressintam quando alguém diz coisa parecida. Ou pelo menos quero acreditar que sim. Desculpa por não ter mais imaginação.

 

Beijinhos da [SARCASM]!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 22:56


1 comentário

De The refrechment a 24.12.2013 às 09:10

Martinha..... sabes bem que é IMPOSSÍVEL! Na altura que tu teres idade eles já vão estar comprometidos (porque se não é um desperdício) ou talvez com filhos.... Isso é só uma desculpa que o teu cérebro arranjou para teres alguém em que pensar, o que quer dizer que não amas alguém intensamente como eu! Esqueceste o Lulu YEEEEEY!, Mas isso vem a propósito de uma publicação que vi no Facebook, vou por aqui algumas partes: esquece não encontro!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D