Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



-ASSUNTO DO DIA-

Estamos na véspera da véspera da véspera do dia de Natal! Ou seja, faltam dois dias. Wohoo! Tou tão ansiosa, até porque não faço a mínima ideia do que os meus pais me vão oferecer! E nesse dia tenho de:

  x Escrever "Boo Bear" e "70" no pulso;

  x Comer cenouras;

  x Postar fotos dele em qualquer rede social;

  x Pôr foto de capa ele na época do X-Factor;

  x Tag #ForeverYoungLouis

  x Assistir à audição dele no X-Factor;

  x Gritar "KEVIN!" quando vir um pombo (isso já faço xD);

  x Vestir riscas, suspensórios ou t-shirt do Superman;

  x Gritar como ele;

  x Ser engraçada e divertida como ele.

 

Só certas pessoas vão compreender.

 

-O QUE ACONTECEU HOJE-

Hoje foi tudo normal, além de ter estado um dia fantástico! Estou a falar do tempo, meteorologia, sabem? Ontem deu-me uma espécie de ataque de choro porque estava a ver uma foto do Harry que eu adoro e depois ocorreu-me que ele não sabe que eu existo enquanto eu tipo amo-o. Não é amar, de gostar, é ter uma espécie de conexão. É super estranho, parece aquela fase de quando gostamos de alguém pensarmos que essa pessoa nem mesmo num milhão de anos gostará de nós, só que no meu caso há muitas mais probabilidades de acontecer. Estar "conectada" a alguém não é fácil. Mas não se preocupem, eu já sabia mais ou menos que não é muito possível virmos a casar com o nosso ídolo, mas só ontem me apercebi que das 7 bilhões de pessoas que existem no mundo, é impossível ele me escolher a mim. 

 

Beijinhos da [SARCASM]!

 

Tags:

publicado às 14:09



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D