Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Já foi há muito tempo... sorry!

por [SARCASM], em 02.04.14

Bem, como já não venho aqui há séculos, não vou fazer "Assunto do dia" e "o que aconteceu hoje", venho aqui falar sobre coisas que só posso dizer por escrito. Ah, é verdade, aquela crise ao que parece era só uma fase, agora estou muito melhor! Continuando... a minha vida anda uma porcaria. Sim, é isso mesmo. Vou enumerar os motivos:

 

1- Tenho estado com aquele humor de querer matar toda a gente e mandá-los todos para um certo sítio, assim podia viver em paz. Se calhar até se resolvia se me transformasse numa pessoa diferente... com uma personalidade diferente, aspeto diferente, um "eu" melhorado. Mudar de amigos, apenas os que não interessam ficam para trás. Ando um pouco... bem, não sei explicar. Parece que quando falo com qualquer pessoa essa mesmo está tipo na seca e a dizer "que chata" e eu acho que me tenho afastado de algumas pessoas. Melhor assim, vendo bem.

 

2- Eu não sou a melhor pessoa do mundo, ou a mais simpática, correta ou sensível para dizer isto, e também não posso falar que muita gente sente o mesmo de mim, mas sinto que as "amigas" que tenho não são verdadeiras. (Não tu, linda, tu és das mais verdadeiras) Bem, pelo menos as que andam comigo não são verdadeiras. Se calhar eu também não sou. Mas a opinião delas importa-me porque elas sabem que eu existo, ao contrário de muitas outras, e às vezes fazem questão de me aterrorizar. 

 

3- A minha auto-estima está abaixo de zero. Sim, foi o que ouviram, nem preciso de explicar mais nada.

 

4- Estou extramamente sensível e isso irrita, porque não quero dar parte fraca à frente de ninguém.

 

5- Não gosto de ninguém e ninguém gosta de mim, quer no amor, quer às vezes na amizade.

 

CRISES!

 

Beijinhos da [SARCASM]!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:24



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog

Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2013
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D